/*------------------- ------------------------ */

24 de abr. de 2015

Agradecimento...

Aqui tive uns dos momentos marcantes da minha vida, de leitores que viraram grandes amigos, de criticas ruins que me fizeram mudar de personalidade, do carinho de vocês, nos grandes textos de vocês no meu instagram, nos encontros que marcava com vocês, os encontros em shows, as fotos que tirávamos juntos, as garotas da fila do justin... vocês fizeram parte da minha vida, e fazem ainda, sabe o mais engraçado? é que alguns dos meus amigos hoje em dia liam a minha fic no passado e quando tocamos no assunto e eles descobrem que era minha, ficam de queixo no chão e sabe, eu adoro isso. Sabe aquelas fugidas pra casa da fernanda só pra postar a ib? sabe também quando eu não postava pra sair com meus amigos e vocês ficavam desesperadas, iam em meu insta, twitter e etc me chamavam de inrresponsavel, mas na verdade eu só queria sair, enfim, não sou boa com palavras mas vim aqui agradecer a vocês por tudo, por me acompanharem esses 4 anos de blog, QUATRO ANOS, é muita coisa vivida, muitos capitulos quentes, muito capitulos que nos fez chorar, que me fez chorar escrevendo, como se fosse conto de fadas, foram muitas EMOÇÕES, essa sim é a palavra certa, mas infelizmente sabiamos que o dia,"um dia vou parar de escrever fics",iria chegar, crescemos e amadurecemos, responsabilidades vieram e daqui pra frente é só aumentar, as noitas em boates tambem chegaram, não vamos esquecer da melhor parte da vida né? 


  Então gente, vim aqui comunicar a vocês que não vou postar mais ibhs, mas quem disse que eu vou excluir o blog? o blog vai ficar aqui pra vocês relerem as fanfic quantas vezes quiserem, mas não vou postar nada aqui, mas tenho uma vontade de reescrever a "i want jerry" e postar no anime spirit, eu até tinha começado mais infelizmente não consegui, continuar, quem sabe um dia né?

OBRIGADA!!!! 

Eu não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo escrevendo isso, significou muito pra mim, muito, eu só tenho que agradecer, um dia vou contar isso pros meus filhos, obrigada meus amores, nossa, como eu odeio despedidas, não sei como fazer isso, mas... é isso, obrigada, meus amores!!!!!!!

Qualquer contato, meu twitter é @bibadebochada!




26 comentários:

  1. Cara foi a minha primeiro blog de imagine lido,pra você ter ideia do quanto eu amo sua fic,todo final do ano eu leio ela novamento parece rotina,mais não é...eu amo essa fanfic como se fosse minha vida e eu também quero te agradecer por ter escrevido ela,e queria te pedi se não for muito abuso e claro,se eu posso continuar a escreve imagines nela,mais pode deixa não tomarei ela de você,só quero continua com ela pq sei que esse blog e super importante pras pessoas e pra você também.Então qualquer coisa só me chamar aqui:5522996082977.Obg debora por te feito parte da minha vida bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, eu escrevo uma fanfic do Justin Bieber. Se você quiser ler é: imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Debs vou sentir saudade de você por aqui, acompanhei as duas Ibs e foram as melhores que eu já li, chorei, sorri, em cada capitulo era uma emoção, e vou me lembrar dessa ib pro resto da minha vida. Tem horas que vem a lembrança de partes das ibs e começo a chorar, começo a rir sozinha, quando der saudade vou sempre voltar aqui!
    Debs obrigado por fazer essas ibs incriveis, obrigado por me proporcionar sentimentos tão incríveis. Sua ib é tão boa que eu de um jeito me sentia na ib, sentia a alegria a tristeza dos acontecimentos. Debs sou grata a você por me proporcionar isso ! Muito obrigada, sentirei falta de novas ibs, de novos sentimentos que viriam através delas, mas eu te entendo. Só te agradeço. Parabéns pelo blog incrível, você merece muito mais do que apenas um blog, você merece um prêmio por sua criatividade.
    Obrigada, aproveite sua vida e seja feliz. Bjs ❤

    ~ Suuh ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amava a fic da debs tb e foi nela que eu me inspirei pra fazer a minha, http://drewmoneyb.blogspot.com.br/ acabei de começar ela e gostaria mt de opiniões, se puder pode dar uma olhada? Obrigada amor!

      Excluir
  3. Sua fanfic foi a primeira que eu li, e poss dizer que a melhor ate agora.Nunca tinha visto alguem se dedicar tanto quanto voce, e posso dizer com toda certeza, hone eu so escrevo, por causa de vc, te amo

    Por acaso, teria como me chamar no whats, queria falar com voce uma coisa "seria", teria como?
    12981668627

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amava a fic da debs tb e foi nela que eu me inspirei pra fazer a minha, http://drewmoneyb.blogspot.com.br/ acabei de começar ela e gostaria mt de opiniões, se puder pode dar uma olhada? Obrigada amor!

      Excluir
    2. Oie, você poderia dar uma passada no meu blog? Pode dar uma olhadinha e dar opnião?. Obrigada. http://fanficaviagem.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Obrigado por tudo Debs, cara eu tive uma puta sorte qnd eu achei a sua fic, foi tipo, por acaso, e foi um dos melhores acasos que me aconteceu. Você me insentivou a escrever fanfics, na verdade nem um pouco melhores que a sua rs, mais falando sério, obrigado por tudo.
    K.B.
    Se quiser dar uma olhada as minhas fics, so clicar no meu perfil, thankz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amava a fic da debs tb e foi nela que eu me inspirei pra fazer a minha, http://drewmoneyb.blogspot.com.br/ acabei de começar ela e gostaria mt de opiniões, se puder pode dar uma olhada? Obrigada amor!

      Excluir
  5. VOCÊ É PERFEITA! Obrigada por nos dar todo o carinho e caralho... sua fic é a melhor! Você merece td de bom na vida, princesa! Boa sorte com as novas responsabilidades bjao

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amor, não se preocupe, eu sempre amei sua ib, sei que vc tem uma vida e sei que a vida de ninguém é fácil. Obrigada por me fazer sorrir, chorar e gritar, obrigada pelos sacrifícios que você já fez, obrigada por tudo e uma boa sorte na sua vida, saiba que eu sempre vou gosta da sua ib e de sua pessoa. Obrigada por tudo. <3
    Gente, se quiserem ler minha ib, vou deixar o link aqui.
    http://www.aenfp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, eu escrevo uma fanfic do Justin Bieber. Se você quiser ler é: imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  8. Pfv seu imagine foi o primeiro q eu li. Me chama no Whatts pfv, pfv. Meu número 084 98841-5384. Júlia

    ResponderExcluir
  9. Eu to precisando de um apoio. Pfv. Mesmo ñ te conhecendo sei q vc é uma boa pessoa

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu acompanho seu blog desde 2012, e nossa! Foram muitas vezes que eu ficava puta quando as meninas te xingavam por você não postar no blog, mas eu sempre tentava te defender. Debs, apesar de tudo, quero que saiba que você é uma ótima pessoa, escreve muito bem, e acho que teria futuro nisso. Obrigada por todos esse anos de emoção, drama e tudo mais. Esse blog já faz parte da minha vida. Quem sabe um dia não apareça alguma notificação daqui, que você postou uma fic nova? Ia ser um sonho! De qualquer modo, só vim agradecer. Te amo muito, beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, eu escrevo uma fanfic do Justin Bieber. Se você quiser ler é: imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  11. Vim aqui hoje só pra relembrar daqueles bons tempos, ai, como era bom abrir o blog e ver novos capítulos!! Enfim, minha flor, me sinto na posição de lhe parabenizar por ter causado tantas emoções em todas nós, espero de coração que os seus dias estejam sendo os melhores e, que continuem assim. Na real, eu quero deixar um abraço a todas as leitoras que de algum modo fazia com que isto ficasse ainda mais gostoso, divertido enfim, um beijo, Debs kk. <3

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, Acabei de ler tua fanfic! o que foi isso? eu sei que já faz Bastante tempo. só que ela e maravilhosa entendeu? eu estou a algumas semanas lendo ela e hoje eu terminei, e eu não podia deixar de comentar,mesmo que já tenha passado algum tempo... Essa Historia te prende de uma tal forma que meu Deus KKK. mas em fim foi tudo ótimo!. Parabéns <3

    ResponderExcluir
  13. Como sinto falta dessa época… sem dúvidas a melhor época da minha vida. Vir aqui e relembrar é tão mágico que consigo sentir como se eu voltasse ao passado. Deus sabe o quanto eu queria poder entrar aqui e ver mais um capítulo rsrsrs sigo matando a saudade relendo. Xoxo ♥️

    ResponderExcluir
  14. ai que saudades dessa época, época deliciosa! tão leve, e sem problemas

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Meu deus que nostagial que sentimento bom 🥰😍 amava ler 💟

    ResponderExcluir
  17. topppppppppppppp reli tudo que saudade dessa época

    ResponderExcluir
  18. PERFEITOOOOOOOOOO RELI TUDO TAMBEM QUE SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  19. tava vendo meus favoritos e me deparei com os imagines que costumava ler, se bobear ainda encontro meus comentários de 2013 ksksksk ô época boa

    ResponderExcluir

Oi , você ai mesmo que acabou de ler esse capítulo.
Muitos escritores deixam de postar por falta de comentários, estimule o meu trabalho deixando seu comentário. Comente vai, prometo que não vai doer nem um pouquinho e me faça feliz seu comentário será importante para mim.